Traga seu negócio

Como empresário você provavelmente teve alguma experiência com a extensa legislação que cerca a contabilidade da empresa ou teve que lidar com a burocracia indispensável para cumprimento das obrigações fiscais. Baseado nessa experiência, todo empresário reconhece a importância de tais atividades para manutenção do empreendimento.

Nesse sentido, grandes empresas criam áreas especializadas dentro de suas organizações para dar cabo dessa demanda. Porém, por motivos óbvios as micro e pequenas não podem se dar ao luxo, por isso, o mais comum é optar por:

  • O próprio empresário acumula a função e se encarregar de todas atividades dessa natureza;
  • Ou a contratação de um escritório especializado em contabilidade.

No primeiro caso, o problema é o tempo dispensado para realização dessas atividades, tendo como reflexo a falta de concentração em outras tarefas igualmente vitais para o negócio. Já no segundo, a maior dificuldade se torna o valor gasto para manter os serviços de escritório tradicional.

Mas e se fosse possível contratar esse serviço pagando um valor menor?

Saiba que isso é possível e melhor sem que você tenha que sair de casa ou empreendimento, basta contratar nosso modelo de contador online. Nossa proposta é exatamente minimizar o impacto dessas atividades em sua rotina, poupando tempo, ao mesmo passo que economizaremos os recursos da empresa.

Para alcance desse propósito, optamos por um atendimento sua empresa como um contador online, porém, se deixar de lado profissionais qualificados de reconhecida experiência neste processo, adicionamos também uma moderna plataforma de gestão contábil e com isso pretendemos contribuir com a árdua tarefa de empreender.

Portanto, não perca mais tempo ou permita erros, traga sua empresa para Seu Contador Virtual!

Como funciona?

e entenda quais serviços nossa plataforma oferece.

Empresas Atendidas pelo Seu Contador Virtual:

  • Micro e pequenas empresas;
  • Optantes do simples nacional;
  • Empreendimento de 10 funcionários, no máximo, incluindo sócios;

O que você deve fazer?

Primeiramente, selecione o plano desejado e preencha o formulário de cadastro. Analisaremos quais são as necessidades da empresa e se conseguiremos atendê-la. Nosso próximo passo será o envio de um e-mail onde esclareceremos todo o trâmite da transferência de escritório. Já adiantamos que o processo apesar de simples requer cuidados.

Basicamente os documentos que precisaremos são:

  • Livro diário;
  • Livro razão;
  • Balanço patrimonial.

Esses documentos deverão ser entregues digitalizados como PDF.

Acreditamos muito na parceria que podemos formar, porém para que ela fique cada vez melhor é necessário tempo, assim, entenderemos melhor o funcionamento de sua empresa e você o nosso sistema. E como reflexos do nosso modelo de contador online, sua empresa reduzirá o investimento necessários e garantirá maior agilidade nos processos contábeis. Mas para que funcione pedimos a fidelidade na contabilidade de sua empresa pelos próximos 12 meses, conforme plano escolhido por você.